Assembleia Geral aprova calendário para eleições sindicais

Foi realizada na manhã desta quarta-feira, 10 de julho, no anfiteatro do CEGOE, a Assembleia Geral Extraordinária para discutir sobre o cronograma do processo eleitoral do SINTUFEPE/UFRPE 2019/2021. Durante a ocasião também foram repassados os informes da eleição para reitoria da UFRPE e sobre os próximos atos contra o governo e a reforma da previdência.

No ponto de análise de conjuntura, os presentes reforçaram a necessidade da luta contra a reforma da previdência e em defesa da educação pública. Para finalizar, a direção colegiada do sindicato repassou as propostas de datas para a realização do processo eleitoral do sindicato. Veja os encaminhamentos:

1. 12 de julho, Dia Nacional de Luta em defesa da educação e contra a reforma da previdência, com ato na sede da UFRPE, no sinal em frente à guarita Z3, com café da manhã e panfletagem, a partir das 8h30.
  2. Visita à Estação Experimental de Cana-de-açúcar do Carpina (EECAC) para esclarecer dúvidas sobre a Reforma da Previdência;
  3. Assembleia Geral Extraordinária para apreciação do Regimento Eleitoral será realizada no dia 31 de julho, com local a definir;
  4. Data da eleição: 11 e 12 de setembro;
  5. Publicar edital de convocação para eleição em jornal de grande circulação.