Primeira Assembleia Geral do ano escolhe delegados para Plenária da FASUBRA

WhatsApp Image 2018-02-08 at 08.27.04Foi realizada ontem, quarta-feira (07), na Pró-reitoria de Extensão, a primeira Assembleia Geral Extraordinária de 2018 do SINTUFEPE/UFRPE. Na ocasião foram escolhidos os delegados que irão representar a categoria dos técnico-administrativos da UFRPE na próxima Plenária Nacional da FASUBRA, que será realizada entre os dias 02 e 04 de março em Brasília.

Participaram da votação as chapas Sindicato é Para Lutar (19 votos) e Independentes Base (15 votos). Seguindo o critério da proporcionalidade ficou decidido que cada chapa terá dois representantes, sendo eles:

Chapa Sindicato é Para Lutar – José Marcos Lima e Durval Batista (titulares) / Fernando Marcos e Luciano Francisco (suplentes)

Chapa Independentes – Fernando Campos e Roberval Eduardo (titulares) /Vitocley Bezerra e Feliciano Espinhara

Outros encaminhamentos – 1. Participação da direção do SINTUFEPE/UFRPE na Discussão do processo de emancipação da Unidade Acadêmica de Serra Talhada – UFRPE/UAST com o Reitor Pró-tempore da Universidade Federal do Cariri, Prof. Dr. Ricardo Luiz Lange Ness, no dia 20 de fevereiro.; 2. Participar dos atos do dia 19 de fevereiro contra a Reforma da Previdência; 3. Fortalecer a campanha contra a Reforma da Previdência na mídia para informar a sociedade.