Roda de diálogo e Marcha marcam o Dia Internacional da Mulher

mulierHoje, 08 de março, foi mais um dia de homenagem à luta das mulheres. Durante a manhã, o SINTUFEPE/UFRPE realizou em frente à sede um coffee break e uma roda de diálogo com a técnico-administrativa da UFRPE e mestranda em Ciências do Consumo Alimentar da Universidade Aberta de Portugal (UAB) Ariella Rayder Gomes de Souza Cahu.

Ariella falou sobre a sociedade do consumo com ênfase na mulher e a influência da mídia nesse processo. Abordou também pontos importantes como os cuidados com a saúde através de uma alimentação saudável, paz espiritual e pontuou alguns impactos da reforma da previdência na vida da mulher brasileira.

No período da tarde aconteceu a Marcha das Mulheres, que teve concentração no Parque 13 de Maio e seguiu pela avenida Conde da Boa Vista. A Marcha das Mulheres foi contra o racismo,a violência, a reforma da previdência e também pela legalização do aborto.

Confira a cobertura fotográfica completa >> https://www.facebook.com/pg/sintufepe.ufrpe/photos/?tab=album&album_id=1886945728217645


Voltar