SINTUFEPE/UFRPE marca presença em ato público realizado pelos professores do Recife

varzeaAtividade fez parte do esquenta para a Greve Geral do dia 28 de abril

Os técnico-administrativos da UFRPE se juntaram aos professores da rede municipal do Recife na manhã de ontem, quinta-feira (20), para fortalecer a construção da Paralisação Nacional do dia 28 de abril contra os ataques do governo Temer à classe trabalhadora. O Ato Esquenta da Greve Geral foi realizado na Praça da Várzea e teve como objetivos dialogar e mobilizar a comunidade contra as reformas de Temer, além de denunciar o descaso do prefeito Geraldo Julio com a educação do Recife.

A direção colegiada do SINTUFEPE/UFRPE aproveitou a oportunidade para informar sobre as deliberações da última Assembleia Geral da categoria realizada na quarta-feira (19) e as atividades que serão realizadas em Garanhuns e Serra Talhada no dia de Paralisação Nacional. Os TAEs da UFRPE estão unidos e fortes na luta para barrar as Reformas Trabalhista e da Previdência.

O SIMPERE dará continuidade ao calendário de lutas na próxima semana, realizando atos e paralisações nas RPAs 05 e 06.

Saiba como foi a Assembleia Geral do dia 19 de abril >> http://www.sintufepeufrpe.org.br/index.php/assembleia-aprova-paralisacao-dia-28-de-abril/


Voltar