logo

Assembleia do Sintufepe Ufrpe aprova regimento eleitoral para as eleições do biênio 2023/2025

Durante a ocasião também foram eleitos os delegados para Plenária da Fasubra de dezembro

Em Assembleia Geral Ordinária realizada em 22 de novembro de 2022, os técnico-administrativos da UFRPE se reuniram para discutir sobre o regimento eleitoral das eleições do biênio 2023/2025. Iniciada a assembleia, Lenilson Santana apresentou o Regimento Eleitoral proposto pela Comissão Eleitoral. Após a apresentação e feito os ajustes sugeridos, o Regimento Eleitoral foi aprovado por unanimidade. 

Em seguida, a mesa propôs a prorrogação do mandato da atual gestão, já que o mesmo tem vigência até 31 de dezembro de 2022 e as eleições só ocorrerão em março de 2023, havendo necessidade de mais uma vez se prorrogar o mandato até 30 de abril de 2023. Colocada em votação, a proposta de prorrogação do mandato da atual Gestão foi aprovada por todos. 

Após os pontos referentes às eleições, a mesa informou que no período de 08 a 10 de dezembro ocorrerá a Plenária da FASUBRA e informa que a mesa recebeu apenas uma proposta de chapa,“ SINDICATO É PRA LUTAR”, com os seguintes nomes: TITULARES: Mozart Robério de Sá Siqueira; Elcir Barbosa do Nascimento; Roberta Suely Arruda de Melo; Suely Ferreira do Nascimento. SUPLENTES: Heitor Barros Noé da Costa; Fernando Antônio Revoredo Leite; Adilson Miranda dos Santos; Fernando Marcos da Silva. A chapa “SINDICATO É PRA” LUTAR foi aprovada por todos da plenária.

 ENCAMINHAMENTOS: 1º Aprovado o Regimento Eleitoral que encaminhará as eleições da nova Gestão do SINTUFEPE/UFRPE para o Biênio 2023/2025; 2º Aprovada a prorrogação do mandato da atual Gestão do SINTUFEPE/UFRPE até 30 de abril de 2023, sem alterações na sua composição; 3º Aprovada a CHAPA “SINDICATO É PRA LUTAR” com os respectivos nomes citados acima, para representar o SINTUFEPE/UFRPE na Plenária Estatutária da FASUBRA, nos dias 08, 09 e 10 de novembro de 2022 em Brasília/DF.